sábado, 2 de janeiro de 2010

O Mundo em geral

Afinal, o que mudou?

Eu gostava de ter uma resposta pronta para essa tua pergunta, mas a verdade é que não sei o que se passou. Talvez as novas amizades, os novos problemas, os novos círculos em que entrei ou os novos horizontes que expadi.

Tenho saudades de tudo o que passamos mas também tenho a certeza de que iremos estar sempre juntos para o que der e vier, e que iremos ter oportunidades para voltar a subir árvores e fazer guerras de almofadas.

É verdade que eu cresci, e pensando bem, quem o não faz? Com a vida aprendi novas soluções para os meus problemas e novos caminhos para traçar, mas contigo aprendi que não podemos descurar o passado e os bons momentos.

Todos temos um mundo em geral onde vivemos e outro mundo, onde podemos desaparecer e mergulhar nas nossas fantasias e sonhos. É essa a nossa liberdade.

1 comentário:

  1. Ainda bem que cresceste. Estranho e mau seria se não o tivesses feito, se não evoluisses!... Talvez tenha uma ligeira inveja em não ter ainda crescido tanto como tu, ainda não ter atingido o nível onde estás. Só sinto isto por talvez te considerar o irmão que nunca tive... Quase como se fosses o meu irmão gémeo :P! Um dia quero chegar onde estás e poder ser digna do mesmo chão, do mesmo degrau, do mesmo patamar que tu!

    ResponderEliminar