sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O peso de uma dúvida

A indecisão paira sobre mim.
Quais são os propósitos da minha vida? Qual é o meu futuro? Tenho maturidade suficiente para enfrentar esse futuro? Tenho maturidade suficiente para enfrentar esse futuro a dois?
Não pode haver dúvidas numa relação e temos de ser plenos connosco próprios e sobretudo com o outro. É um equilibrio difícil de alcançar.
Preciso de tempo, de um recomeço, de mudar a rotina por uns tempos. Ter tempo para mim, para a família, para os amigos. Ter tempo... Oxalá o dia tivesse 30 horas, e se nessas 30 horas conseguisse todas as respostas às minhas perguntas...
Uma coisa é certa: com estas dúvidas todas não me posso atirar de cabeça para nenhum projecto de vida sob o risco de voltar a cair nos mesmos erros. Não era justo para mim nem para ninguém à minha volta.

Dái-me Sabedoria...

Sem comentários:

Enviar um comentário