domingo, 10 de outubro de 2010

És feliz??

Sim, sou!!!
Em todos os momentos da minha vida!!!
Até nos momentos mais sombrios encontro algo (ou algo vem ao meu encontro) que me faz ver a verdadeira face da felicidade. Um sorriso ou uma palavra na altura certa e sou feliz.
Sim, também tenho os meus momentos q.b. de aborrecimentos, tristeza e desilusões, mas nunca (e orgulho-me disso), NUNCA deixo de ter felicidade dentro do meu ser. Os meus amigos, a minha família, os meus sonhos... são a minha alegria e nunca me desiludiram.

E tu?? És feliz???

1 comentário:

  1. se encontras a felicidade nos momentos do teu dia-a-dia,
    se pequenos gestos são uma grande fonte de alegria,
    então estás no caminho certo para atingir a plenitude da vida.
    E não te esqueças do mais importante, procurar sempre partilha-la com os outros para que possas receber ainda mais dessa dádiva.

    ResponderEliminar