terça-feira, 23 de novembro de 2010

Basta um sms...

Hoje recebi uma mensagem, mas não uma qualquer. Recebi a mensagem que eu teria enviado a alguém que estivesse na mesma situação que eu. Não era uma mensagem triste, antes pelo contrário, foi um abrir de olhos o que presenciei naquela hora. Recebi-a num momento chave, na altura ideal, e alegrou-me ver que ainda há quem repare num olhar, o descodifique e encare a pessoa dizendo não o que ela queira ouvir mas o tenha de ouvir. Foi uma atitude de amigo, mas um amigo que apesar da distância e de todo o tempo que passou ainda consegue olhar para mim e ver mais além. Não julgou ninguém, simplesmente confortou. Não magoou ninguém, disse o que achava de uma maneira compreensiva (o que, admitamos, é bastante difícil de conseguir). E com apenas uma troca de olhares percebeu o que me ia na alma e fez o que tinha de ser feito. Fez-me ver que os verdadeiros amigos não se esquecem nem desvanecem com o tempo. Continuam presentes, nem que seja num cantinho de nós.

Adoro-te pá :D
Vê la se não ficas tanto tempo sem dizer nada :P
E obrigado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário