terça-feira, 11 de maio de 2010

Para ti

Há pessoas com quem simplesmente não vale a pena falar.
Podia argumentar tudo o que disseste, mas de que valeria isso se tudo o que digo nada significa para ti. Entras na conversa com uma ideia pré-concebida e nada nem ninguém te consegue dissuadir. Porquê? Não vale o esforço.
No meio disto tudo só tenho pena do facto de ter tentado ser teu amigo (simplesmente amigo) e de me esforçar por trazer ao de cima o melhor de ti, apesar da quantidade de gente que me dizia ao ouvido que não valias o esforço.
Perdi-te... Perdi-me... Perdi uma luta comigo próprio...
Não me arrependo de nada do que disse nem do que fiz. Arrependo-me sim do modo como isto acabou.
Quando estiveres disposta a ouvir, estou aqui.

3 comentários:

  1. Um dia mais tarde, num momento a sós, alguém vai reparar no que fez de errado. Quando esse dia chegar, tarde vai ser (como já disse), mas nunca será cedo demais para ti, ó ser resiliente!(Pois eu acredito em ti, na tua imensa força e que a vida não tem que ser assim...) : )

    ResponderEliminar
  2. Um dia mais tarde, num momento a sós, alguém vai reparar no que fez de errado. Quando esse dia chegar, tarde vai ser (como já disse), mas nunca será tarde demais para ti, ó ser resiliente!(Pois eu acredito em ti, na tua imensa força e que a vida não tem que ser assim...) : )

    ResponderEliminar